Bolinha

Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Almost...


Em breve terás um ano de vida...um ano...já?... como o tempo passa...ainda agora estavas teimoso para nascer...
Um ano que me fazes crescer...crescer por dentro e por fora....que me ajudas a ser melhor...a não fraquejar pois necessitas de mim ao teu lado...um ano de amores e desamores...avenças e desavenças...lutas e derrotas...um ano que me enches de orgulho por ser eu a tua MÃE!...um ano em que aprendi a ser forte...a ser responsável para contigo...a chorar de amor, de alegria...muitas vezes de cansaço e frustração...muitas vezes também por sentir que não seria capaz de cuidar de alguém tão frágil...tão doce... tão meu!!!!!!

Perdoa-me por um dia ter pensado que não te queria!!!!!!!!...TINHA SIDO UM ACUMULAR DE SITUAÇÕES MENOS BOAS...

Amo-te Bolinha!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Miminho