Bolinha

Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 30 de março de 2012

QUERO APROVEITAR O TEMPO COM A MINHA BOLINHA E COM AQUELES QUE ME SÃO MAIS PRÓXIMOS E FAZEM POR ISSO...

quarta-feira, 28 de março de 2012

Com tanta coisa que ouço...
Dou graças a Deus por seres tu R., o pai do meu filho...não teria escolhido outro...nunca teria escolhido outro a não ser tu!!!!

Amo-te
O bom filho a casa torna...
E mais não digo...por agora!!!!!

=)
 











Sou tão pequenina para a Felicidade que tenho dentro de mim...
Dias duros virão...mas tenho de ser forte...espero que valha a pena!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Quero muito!!!!!









***

Filhos são do Mundo...


Para reflexão...
"Devemos criar os filhos para o mundo. Torná-los autónomos, libertos, até de nossas ordens. A partir de certa idade, só valem conselhos.

Especialistas ensinaram-nos a acreditar que só esta postura torna adulto aquele bebé que um dia levamos na barriga. E a maioria de nós pais acredita e tenta fazer isso. O que não nos impede de sofrer quando fazem escolhas diferentes daquelas que gostaríamos ou quando eles próprios sofrem pelas escolhas que recomendamos.

Então, filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo! Ser pai ou mãe é o maior acto de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar a agir corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo! Então, de quem são nossos filhos? Eu acredito que são de Deus, mas com respeito aos ateus digamos que são deles próprios, donos de suas vidas, porém, um tempo precisaram ser dependentes dos pais para crescerem, biológica, sociológica, psicológica e emocionalmente.

E o meu sentimento, a minha dedicação, o meu investimento? Não deveriam retornar em sorrisos, orgulho, netos e amparo na velhice? Pensar assim é entender os filhos como nossos e eles, não se esqueçam, são do mundo!
Volto para casa ao fim do dia, início de férias, mais tempo para os filhos, olho meus pequenos pimpolhos e penso como seria bom se não fossem apenas empréstimo! Mas é. Eles são do mundo. O problema é que meu coração já é deles.

Santo anjo do Senhor...

É a mais concreta realidade. Só resta a nós, mães e pais, rezar e aproveitar todos os momentos possíveis ao lado das nossas 'crias', que mesmo sendo 'emprestadas' são a maior parte de nós !!!

A vida é breve, mas cabe nela muito mais do que somos capazes de viver."

segunda-feira, 19 de março de 2012

sexta-feira, 16 de março de 2012

Adeus...

"Já gastámos as palavras pela rua, meu amor, e o que nos ficou não chega para afastar o frio de quatro paredes. Gastámos tudo menos o silêncio. Gastámos os olhos com o sal das lágrimas, gastámos as mãos à força de as apertarmos, gastámos o relógio e as pedras das esquinas em esperas inúteis. Meto as mãos nas algibeiras e não encontro nada. Antigamente tínhamos tanto para dar um ao outro; era como se todas as coisas fossem minhas: quanto mais te dava mais tinha para te dar. Às vezes tu dizias: os teus olhos são peixes verdes. E eu acreditava. Acreditava, porque ao teu lado todas as coisas eram possíveis. Mas isso era no tempo dos segredos, era no tempo em que o teu corpo era um aquário, era no tempo em que os meus olhos eram realmente peixes verdes. Hoje são apenas os meus olhos. É pouco, mas é verdade, uns olhos como todos os outros. Já gastámos as palavras. Quando agora digo: meu amor, já se não passa absolutamente nada. E no entanto, antes das palavras gastas, tenho a certeza que todas as coisas estremeciam só de murmurar o teu nome no silêncio do meu coração. Não temos já nada para dar. Dentro de ti não há nada que me peça água. O passado é inútil como um trapo. E já te disse: as palavras estão gastas. Adeus.

Eugénio de Andrade

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ultimamente tenho pensado na morte...no desaparecimento do indíviduo...sim pq a pessoa fica sempre...tenho pensado em como é doloroso, mas o que me faz mais confusão é não voltar a ouvir a sua voz...temos fotos...lembranças...sonhos...e a voz? Nos dias que passam são poucas as gravações que fazemos...falo por mim pois é claro...mesmo com a alta tecnologia...enfim...tenho pensado nisso pq no dia 19...sim dia do Pai...faz 4 anos que o meu avô nos deioxou...e não me lembro da sua voz...e isso mata-me por dentro...4 anos....e não me lembro....como é possivel......

Hoje tomei uma decisão...vou gravar a minha voz...não sei o dia de amanhã...e quero q o meu filho recorde sempre a minha voz!!!!! A voz da Mãe!
" A paz é um estado da mente, um estado que existe apenas quando há amor".

Krishnamurti
Make me feel alive
Make me feel so sweet
Make me feel complete
Make me feel so plaint
Feel divine
Make me feel so real
Make me feel so proud
Make me feel like a star
...But you are the only one
That I ever wanted to...

sexta-feira, 9 de março de 2012

...

Hoje tomei uma decisão mto séria...
Procurar ajuda para controlar as minhas expressões agressivas...não me sei manifestar de outra forma qd estou nervosa...e sei que são recalcamentos!!!...

Não vou nem quero prejudicar a geração futura que nasceu de mim...

quinta-feira, 8 de março de 2012

Sou Mulher!!!

" A verdadeira Mulher é aquela que conhece a arte de escandalizar com classe; de delirar sem perder a razão; de roer as unhas sem demonstrar medo; de gargalhar sem cair na vulgaridade; de pedir desculpas sem se rebaixar; de seduzir um homem sem dar bandeira!"

terça-feira, 6 de março de 2012

Acalma a Alma...

E por falar em fazer...

Tenho um montão de coisas para fazer...é que não é um montinho ou um monte...é mesmo um valente montão...

- Cortar o cabelo
- Fazer as nuances
- Estudar os decretos (q são um mundo inteiro)
- El Açor a chegar...
- e contando com todas as funções de Mãe...Mulher...Companheira...ufa!Alguém me dá um tempinho para respirar??...
Eu agradeço!!! =)

Não fosse a minha vida um turbilhão!!!!

=)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Hummm...

A legislação das Uniões de Facto não me agrada nada...


hihihihihi...sei bem o que isto quer dizer...