Bolinha

Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ultimamente tenho pensado na morte...no desaparecimento do indíviduo...sim pq a pessoa fica sempre...tenho pensado em como é doloroso, mas o que me faz mais confusão é não voltar a ouvir a sua voz...temos fotos...lembranças...sonhos...e a voz? Nos dias que passam são poucas as gravações que fazemos...falo por mim pois é claro...mesmo com a alta tecnologia...enfim...tenho pensado nisso pq no dia 19...sim dia do Pai...faz 4 anos que o meu avô nos deioxou...e não me lembro da sua voz...e isso mata-me por dentro...4 anos....e não me lembro....como é possivel......

Hoje tomei uma decisão...vou gravar a minha voz...não sei o dia de amanhã...e quero q o meu filho recorde sempre a minha voz!!!!! A voz da Mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Miminho